Windows XP Service Pack 3

Ir em baixo

07052008

Mensagem 

Quem ja fez download ai e ja instalo?????

eu vou começar a instalar aqui nas maquinas pra ve se ajuda em algo xDD

Pagina para download....
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=5b33b5a8-5e76-401f-be08-1e1555d4f3d4&DisplayLang=pt-br

Abs........
Cyber.office
Participativo
Participativo

Masculino Número de Mensagens : 36
Nome de sua Lan House : Alternative Lan House
Ano da Abertura : 2006

Ver perfil do usuário http://www.alternativelanhouse.com.br

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Windows XP Service Pack 3 :: Comentários

Mensagem em 15/5/2008, 03:06 por Smilin

http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2007/10/09/idgnoticia.2007-10-09.6987407413/

Service Pack 3 do XP irá incluir alguns recursos do Windows Vista

Framingham - Informações sobre a versão beta do Service Pack 3 para o Windows XP vazam no site NeoSmart Technologies.
Um site que divulgou detalhes sobre o Service Pack 3 (SP3) para o Windows XP afirma que vários recursos serão adicionados, incluindo alguns presentes no Vista.

Segundo o NeoSmart Technologies, o SP3 Beta (build 3205) que foi liberado para beta testers no domingo (07/10) possui mais de mil atualizações, sendo que 114 são relacionadas a segurança.

Entre as atualizações absorvidas do Vista está o Network Access Protection (NAP), uma tecnologia para empresas que permite inspecionar um computador antes que ele tenha acesso à rede. Uma outra novidade é um modelo de ativação onde não é necessário digitar a chave do produto.

A empresa promete ganhos de até 20% em performance com a adoção deste novo pacote.(retirado de um outro site)

Na última semana, a Microsoft iniciou um programa que permite a aquisição de grandes quantidades de licenças para o XP, que podem ser adquiridas pelos revendedores.

Mensagem em 19/5/2008, 21:35 por coliseu

eu instalei aki e tudo normal, não notei diferença não

Mensagem em 20/5/2008, 19:40 por netpalace

Formatei uma das máquinas e instalei o win xp. Logo após fiz a atualização som o SP3.Mas o MSN não instala nem a pau! Já nas máquinas que estavam com o win xp, que foram atualizadas com o SP3, não houve problema. Apenas pediu uma atualização do MSN e continuou a funcionar normalmente. Algum companheiro já teve este problema e descobriu como solucionar?

Mensagem em 21/5/2008, 21:07 por Alexandre

Não tive coragem ainda de instalar o SP3 aki... Nem vi nescessidade pra isso...

Prefiro dar um tempo maior pra ter certeza que vale a pena, porque por enquanto, com todos esses bugs, eu acho que não ta valendo...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: