Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proibição de Jogos: CS, Everquest, WOW, Tibia e Mu Online

3 participantes

Ir para baixo

Proibição de Jogos: CS, Everquest, WOW, Tibia e Mu Online Empty Proibição de Jogos: CS, Everquest, WOW, Tibia e Mu Online

Mensagem por Rafael 7/7/2008, 12:30

"Alguns" sabiam somente da proibição do CS, mas os outros jogos mencionados acima também estão proibidos pelo mesmo juiz que proibiu o CS, o mais incômodo é que como foi uma decisão judicial somente o próprio dito cujo que proibiu o jogo ou alguém mais acima dele é que pode mudar essa decisão!

POR FAVOR, LEIAM TUDO PRA ENTENDER BEM O INTUITO DO TÓPICO:

Tive um espaço dentro da primeira etapa do World Cyber Games Brasil 2008 da Samsumg que começou aqui em Natal/RN e fui chamado pra ser um dos palestrantes pra discutir a questão "JOGOS ELETRÔNICOS E OS ENTRAVES DA LEGISLAÇÃO", http://natalgamesfestival.com/posts/view/17, onde logo após a palestra seria feita uma mesa de debates sobre o assunto.

Estou querendo trazer um pouco da discussão pra cá, pois acho que da mesma maneira que tentamos (e conseguimos!!!) alertar os jovens sobre a importância de uma mobilização efetiva quanto a essas questões e o mesmo deve haver por parte dos donos de lans que tem receita em cima de jogos (também)

A questão é a seguinte, vamos pensar? Houve uma mobilização tremenda (me refiro a pré-campanha de conscientização) antes de começar a vigorar a lei seca, tipo aquelas mensagens: SE DIRIGIR, NÃO BEBA! SE BEBER, NÃO DIRIJA! SE MORRER, NÃO ME LEVE! hehehe

Mas em relação a proibição de jogos, alguém viu alguma coisa desse tipo? Eu, pelo menos NÃOOOO!

O engraçado é q parece q kerem q a gente "ingula" e aceite calado tudo q nos é imposto!

O pior de tudo é que muitos sabem o que é consertar, configurar isso ou aquilo, mas esqueceram do básico que pelo menos a grande maioria deveria saber, que é a questão de "SE UNIR, MOBILIZAR PRA ASSIM TERMOS FORÇA E EXPRESSÃO"

Tudo isso acontece por q cada vez q eles vão tendo mais espaço, mais eles devem agir e de forma pior ainda!

Se não aprendermos a nos mexer, eles vão tomar o nosso espaço e sem que a maioria se dê conta!

E não adianta vir xingando com aquela velha história d q eles deviam estar fazendo outras coisas melhores do q fikar proibindo jogo pq num adianta, SE NÃO DERMOS UM BASTA NISSO VAI PIORAR!
Rafael
Rafael
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 40
Localização : Natal - RN
Nome de sua Lan House : Pl@net e-Conveniência
Ano da Abertura : 2006
Data de inscrição : 20/07/2007

http://www.acesseplanet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Proibição de Jogos: CS, Everquest, WOW, Tibia e Mu Online Empty Re: Proibição de Jogos: CS, Everquest, WOW, Tibia e Mu Online

Mensagem por NINO 6/10/2008, 16:56

É meu caro,pelo menos O CS eu sei que é proibido,mas O MU online e os outros eu ainda naum vi falar,mas são esses jogos que são os mais jogados naum só na minha lan como em tantas outras...agora eu se pergunto se vale a pena correr o risco?!

desde Já agradeço!
NINO
NINO
Graduado
Graduado

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 34
Localização : PORTO SEGURO,BAHIA
Nome de sua Lan House : WORLD NET
Ano da Abertura : 15/02/2007
Data de inscrição : 01/10/2008

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=70612813

Ir para o topo Ir para baixo

Proibição de Jogos: CS, Everquest, WOW, Tibia e Mu Online Empty Re: Proibição de Jogos: CS, Everquest, WOW, Tibia e Mu Online

Mensagem por zitao 1/11/2008, 13:01

meu amigo em caso de fiscalizaçao sobre o cs.como devo agir?pois so aceito o cs na minha lan so maiores de 18 anos e com as portas fechadas.valeu espero o retorno seu.
zitao
zitao
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 45
Localização : fortaleza
Nome de sua Lan House : ZITAO LAN HOUSE ROMA
Ano da Abertura : 2007
Data de inscrição : 01/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Proibição de Jogos: CS, Everquest, WOW, Tibia e Mu Online Empty Re: Proibição de Jogos: CS, Everquest, WOW, Tibia e Mu Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos