Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até onde vai..

4 participantes

Ir para baixo

Até onde vai.. Empty Até onde vai..

Mensagem por BloodEyes 26/7/2007, 09:07

É incrivel como tudo sobe e o pessoal abaixa ainda para 1,00 real, por isso que eu digo e continuo afirmar o BRASILEIRO é o povo mais burro na face da terra.. Gosta de ser levado no Cabresto igual Gado, Eu morro de vergonha desse pais, aqui o negocio é a lei da vantagem.. Um sacaneando o outro.. O cara nao tem capacidade de fazer uma coisa boa entao tem que jogar o preço pra 1,00 pra chamar a atençao dentro dos limites da sua burrice.. mas é isso ai.. VIVA A SANTA BURRICE BRASILEIRA.. Viva a Desordem e Regresso.. E quem tiver pensando que tem algum governante olhando pra nos.. Pode cair do ceu que isso é sonho.. Num pais onde uma empresa investe mais de 5 MILHOES em um ignorante e filho de um presidente burro.. Agora me diga que profissional que vcs conhecem de grande nome que alguma empresa ofereceu esse valor pra trabalhar?
PRO INFERNO TODOS OS GOVERNANDES DESSE PAIS FAJUTO.. jocolor
BloodEyes
BloodEyes
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Data de inscrição : 20/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Até onde vai.. Empty Preço

Mensagem por Beto 25/4/2008, 12:33

É dificil essa concorrencia "deslegal", aqui no meu bairro estou rodeado com 5 lan house meu preço o dia inteiro era de R$ 2,00 os outros R$1,50 de dia e de noite R$2,00, fui obrigado a baixar para R$ 1,50 por causa dos trouxas que não gostam de ganhar o dinheiro.
Porém meu Windows é original e eles tem Windows pirata, estou pensando em denunciar, antes não fazia isto pois eles não me prejudicavam, porém agora está me afetando e tenho uma filha para sustentar.
avatar
Beto
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Localização : Brasil
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Até onde vai.. Empty Re: Até onde vai..

Mensagem por rodgaba 25/4/2008, 14:35

windows pirata????

nem pensa, denuncia logo

a unica maneira de melhorarmos nosso ramo e acabar com lans piratas de 1,00 eh denunciando mesmo, como dizia meu avô, QUEM NAÕ TEM COMPETENCIA NAO SE ESTABELEÇA

DENUNCIA PIRATA = EVOLUÇÃO DAS LANS
avatar
rodgaba
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 17
Idade : 55
Localização : federal0
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Até onde vai.. Empty Re: Até onde vai..

Mensagem por Jonatan A. 25/4/2008, 19:41

As vzs nao devemos querer por a culpa no concorrente ou no governo ou em qq outra coisa

e SIM em VOCÊ MESMO (dono de lan) que precisa mudar rever seus conceitos, INOVE,

REINVENTE seu negócio.

Mais umas palavras

https://abcid.forumeiros.com/dicas-solucoes-f14/qual-a-saida-pra-vencer-a-concorrencia-desleal-t117.htm

Para um BOM entendedor isso basta!

ABS
Jonatan A.
Jonatan A.
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 38
Localização : Ijuí - RS
Nome de sua Lan House : Acesso Cyber
Ano da Abertura : 2004
Data de inscrição : 23/07/2007

http://www.acessocyber.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Até onde vai.. Empty Re: Até onde vai..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos