Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dicas] Outras formas de ganhos No Seu Cyber ou Lan

Ir para baixo

[Dicas] Outras formas de ganhos No Seu Cyber ou Lan Empty [Dicas] Outras formas de ganhos No Seu Cyber ou Lan

Mensagem por jayrodocavaco 5/1/2009, 17:09

A pouco mais de 2 anos tenho minha lan e vivo atraz de novidades. Sempre recebi muita coisa por email ou orkut. mais nunca dei muita atenção!

Até que um dia resolvi procurar bem a fundo e um certo rapaz mim falou sobre MMN ( Markting Multi Nivel) Eu pensei no momento isso é marmelada!! Mais depois comecei a pensar! Acho que da pra mim ariscar! POuca grana! E fui! e iniciei a alguns dias atras! E estou gostando muito! E resolovi divulgar aqui pra voces!

É Um projeto que é bem simples voce indica clientes e amigos a participarem isso vai crescendo e vc ganhar dinheiro com o projeto e com sua lan!

O projeto se chama MASTERVISA - se trata de um cartão de debito que vc ganhar 10.00 por cada indicado direto .

É bom porque como na Lan andam muitas pessoas eu sempre indico! E como o MASTERVISA so pode ser cadastrado pela internet ! Meus indicados e pessoas que aderiram ao projeto estão aqui acessando na minha lan! Tanto para gerenciar o projeto quanto para indicar pessoas online!

Eu nã vou postar o link aqui !pois não sei se pode!! Se alguem saber se pode mim diga! Ou se eu inflingir alguma regra do forum desculpe-me eu apago! Meu unico intuito é ajudar!

Meu MSN é-> jayrodocavaco@hotmail.com
Meu ORkut-> http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10400805933395906986&rl=t

Site da empresa mastervisa-> www.mastervisa.com.br

Para se cadastrar precisa ser indicado! meu numero é! -> 5183
Esta empresa tem CNPJ ativo! é so fazer uma consulta!


Muito Obrigado Pela Atenção! Espero que gostem!
jayrodocavaco
jayrodocavaco
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : CÍCERO DANTAS - BAHIA
Nome de sua Lan House : CYBER FLASH NET
Ano da Abertura : 2006
Data de inscrição : 13/07/2008

http://ganhandodinheirodormindo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Outras formas de ganhos No Seu Cyber ou Lan Empty Re: [Dicas] Outras formas de ganhos No Seu Cyber ou Lan

Mensagem por jayrodocavaco 5/2/2009, 15:36

Quero agradeçer o espaço que mim ofereçer aqui no forum! Desculpe se algumas pessoas não se interresaram.

Mais estou muito feliz, Pois alguns donos de LAN HOUSE entraram em contato comigo e estamos ai firmes e fortes nesse projeto! estaremos dando continuidade a indicações e ganhos!

Muito OBrigado a todos.

Jairo Menezes, Cliente Satisfeito MASTEVISA
jayrodocavaco
jayrodocavaco
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : CÍCERO DANTAS - BAHIA
Nome de sua Lan House : CYBER FLASH NET
Ano da Abertura : 2006
Data de inscrição : 13/07/2008

http://ganhandodinheirodormindo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos