Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

+32
vorbis
lincoln
junior da podium
gordurinha
reidiniz
UEDAMA
Rodrigo Freitas
aguiadourada
Claudia
zitao
NINO
gaucha_juju
LanClub - Marcelo
Valmir
fernando ramos
NoVaTz
nf3ct.lanhouse
Storm
Piated
Ernesto
highet
diogofragas
Alison Ce
marcellomatrix
Aldo Rocha
cadanpac
rodgaba
mitinfo
Jonatan A.
Ivete_Pará
perebus_lanhouse
Alexandre
36 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como está seu movimento??

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Vote_lcap25%Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Vote_rcap2 5% 
[ 15 ]
Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Vote_lcap227%Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Vote_rcap2 27% 
[ 83 ]
Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Vote_lcap237%Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Vote_rcap2 37% 
[ 114 ]
Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Vote_lcap223%Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Vote_rcap2 23% 
[ 71 ]
Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Vote_lcap28%Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Vote_rcap2 8% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 306
Voltar
 
 

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por gaucha_juju 23/10/2008, 17:29

Olá Pessoal, sou nova no Fórum e também no ramo.Primeiramente preciso demonstrar que estou surpresa com tamanha presteza de todos os membros deste fórum.Há 8 anos no mercado de games (víde games) nunca vi uma união como essa, voltada realmente para ajudar ao próximo, por isso, PARABÉNS!!!
Bom, estou reformando um espaço em uma cidade bem pequenininha no interior de SP, que já tem algumas lan, todas elas com um número razoável de máquinas.Sai da cidade há mais ou menos um ano atrás e fiquei surpresa quando voltei há pouco tempo.As lans menores haviam se mudado para espaços maiores, estão mais bonitas além de estarem sempre cheias.Sai de uma empresa há pouco e estou tentando investir o pouco dinheiro que tenho no ramo.Gostaria que me ajudassem a saber se lan ainda é um ramo rentável, e o que acham da minha idéia.estou alugando três salas, pensando em fazer uma para a lan, uma para locar por hora jogos de PS2, PS3 e Xbox 360 e outra para a loja de games, que vou montar aos poucos.Estou cotando um lote de no máximo 8 máquinas para começar e dando certo vou aumentando aos poucos o número de má´quinas.Por isso gostaria que também fossem solidários comigo, já anotei muitas sugestões e promoções deste fórum, mas preciso também de saber se sabem de alguém que esteja vendendo um lote além de me falarem mais sobre o que podemos esperar do ramo.

PS* Tenho certeza que independente de abrir ou não minha lan o senhor vai abençoar o faturamento de todos, pois a postura que manteem certamente é rara e muito importante de ser mantida.Obrigada

MSN:gaucha_juju3@hotmail.com
gaucha_juju
gaucha_juju
Novato
Novato

Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização : Santo Antonio de Posse
Nome de sua Lan House : Point Game
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por NINO 23/10/2008, 18:12

O Meu Vai bem'

Graças a DEUS'

Apesar De ter concorrência a clientela todo dia é fiél'

dá pra tirar o sustento'

abraços'

até a proxima'
NINO
NINO
Graduado
Graduado

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 34
Localização : PORTO SEGURO,BAHIA
Nome de sua Lan House : WORLD NET
Ano da Abertura : 15/02/2007
Data de inscrição : 01/10/2008

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=70612813

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por zitao 1/11/2008, 10:31

meu movimento caiu 80%porquer um sacana colocou a lan house vizinha a minha.pois ele viu o movimento da minha ai cresçeu os olhos :affraid: mas e so por um tempo.comprei 5 pc tudo novo de monitor LCD de 19 polegadas. Evil or Very Mad falou moçada vamos ajudar um ao outro aqui.meu msn e zitaoju@hotmail.com
zitao
zitao
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 45
Localização : fortaleza
Nome de sua Lan House : ZITAO LAN HOUSE ROMA
Ano da Abertura : 2007
Data de inscrição : 01/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por NINO 1/11/2008, 20:33

Mas É assim MesmO Zitão...

ninguém guenta ver vc ganhar dinheiro que cresce o zói...

mas como falei ...o négocio é diversificar'
NINO
NINO
Graduado
Graduado

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 34
Localização : PORTO SEGURO,BAHIA
Nome de sua Lan House : WORLD NET
Ano da Abertura : 15/02/2007
Data de inscrição : 01/10/2008

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=70612813

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por Claudia 29/12/2008, 10:10

No bairro onde moro tem várias Lans, mas graças a Deus aqui pra mim é muito bom, tenho vários clientes, e faço muitos trabalhos, só tenho a agradecer a Deus...
Claudia
Claudia
Novato
Novato

Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 50
Localização : Juazeiro do Norte - CE
Nome de sua Lan House : Cyber e Lan HOuse Cau.com
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por aguiadourada 15/2/2009, 19:35

good!!!!!!!!
aguiadourada
aguiadourada
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : Bahia
Nome de sua Lan House : Swat Cyber Games
Ano da Abertura : 3 anos
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por Rodrigo Freitas 10/5/2009, 15:45

ta bom.. mas pode melhorar
Rodrigo Freitas
Rodrigo Freitas
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localização : Canela RS
Nome de sua Lan House : Gigabyte Lan House
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por UEDAMA 12/5/2009, 22:52

OLA pra todos rsrsrs! Então minha lan fica no municipio de Guarulhos aqui mesmo em São Paulo, o movimento aqui está péssimo mas confesso que nem doce mais eu estava vendendo na lan house. Apartir desse mês entrei com novas promoçoes, lancei na web nosso site www.uedama.com.br "olha o peixe kkkk", fechei uma parceria com uma empresa de copiadoras a qual estara locando seus equipamentos pra mim, instalei o skipe, coloquei o joguinho do homem aranha2 "levinho" estou correndo atraz do voip vou reformar a loja com novas cores, voltei a baixar musica e passar videos para os celulares e muito mais kkkk "acho que agora melhora né rsrsr". minha lan ainda é um bebê, tem apenas 1 aninho mas nesse tempo de 9 que havia ao redor 3 fecharam 1 abriu e as outras comédias baixaram o preço pra r$1,00 real e eu continuo com meu preço de r$1,50 que ainda assim esta barato. Bom ja falei demais, voltarei em breve informando as novis e melhorasss FUIiiiiiiiiiiiii
UEDAMA
UEDAMA
Participativo
Participativo

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : GUARULHOS
Nome de sua Lan House : LAN HOUSE UEDAMA
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 30/04/2008

http://www.uedama.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por reidiniz 22/8/2009, 21:54

por ser fim de mes estou me surprezo com movimento este mes.
a lan esta lotada o dia todo ,nao esperava isso para mes de agosto que e normal fraco.
graças a Deus melhorou junho e julho foram super fracos minha media estava 30% baixa
este mes ja esta quase na minha media normal.
reidiniz
reidiniz
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 44
Localização : rio de janeiro
Nome de sua Lan House : R&R Autoridede Virtual
Ano da Abertura : 2006
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por Ernesto 22/8/2009, 22:22

Ja esteve em seus dias melhores, mas depois das férias deu uma boa melhorada. Aqui realmente a criançada cansou dos jogos Sad
Ernesto
Ernesto
Participativo
Participativo

Masculino Número de Mensagens : 40
Idade : 50
Localização : Blumenau/SC
Nome de sua Lan House : Xpress Office & Café
Ano da Abertura : 2006
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Movimento

Mensagem por gordurinha 1/9/2009, 21:18

No momento regular. Está como no ano passado. Pensei que ia piorar cada vez mais, mas isso não aconteceu.

gordurinha
gordurinha
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 71
Localização : rua Rodolfo Dantas, 101, Loja A
Nome de sua Lan House : Net Palace
Ano da Abertura : julho de 2005.
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por junior da podium 5/5/2010, 13:27

regular, por que aqui precisa de algumas coisas. Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 58405
junior da podium
junior da podium
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 44
Localização : Boa Vista/RR
Nome de sua Lan House : Podium Lan House
Ano da Abertura : 2006
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por lincoln 31/5/2010, 21:27

hoje o movimento na lan diminuiu de mais da conta, eu tenho a impressao que nas cidades pequenas como a minha a tendencia é as lan houses que nao mudarem o seu jeito de trabalhar vao perder espaço. numa cidade como a minha a maioria dos habitantes tem computadores em casa, entao temos que mudar a nossa maneira de trabalhar se nao ja era.
lincoln
lincoln
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 42
Localização : caiana
Nome de sua Lan House : lan house do lincoln
Ano da Abertura : 30/04/2005
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por vorbis 24/6/2010, 13:49

aki para mim ta feio a dois meses
tem frio tem festas q tiveram aki em barretos
ta complicado nao intendo aki principalmente em epoca de ferias
quando acha q vai ganhar mais o povo some mais ainda
acho q to e no lugar errado viu...
boas makinas porem agora so com 5 de 6 q tinha para uzuarios
e ainda assim nao ta enchendo sempre ...
:<
e agora uma coiza q notei nao sei c e algum problema com meu hardware ou algo da telefonica ta complicado uzar 5 makinas uzuarios e a minha servidor juntos sempre ta dando erro uma nao entra la na frente
isso quando nao ta dando ate tela azul em uma makina e ai parae todas as outras da rede nunca aconteceu isso...
c alguem souber algum motivo ou quiser mais explicaçoes para tentar ajudar me
rntstorm@ig.com.br
ou intaum estou aki sempre q recebo email de respostas abraços ate mais.
vorbis
vorbis
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : barretos SP
Nome de sua Lan House : Giga Cyber
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por KougaWar 29/6/2010, 20:01

Vou fechar em 1 mês =\
tentei algumas coisas que vi aqui com o pessoal mas não deu.
KougaWar
KougaWar
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Nome de sua Lan House : Spy Net
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por vorbis 30/6/2010, 13:38

poxa cara aki ta feio de mais tb mas tenta nao fechar nao vo fazer o mesmo aki mas q ta feio ta demais viu....
vorbis
vorbis
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : barretos SP
Nome de sua Lan House : Giga Cyber
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por lincoln 30/6/2010, 22:15

a semana passada foi bom essa semana voltou a ficar osso de novo.. ta feia a coisa...
lincoln
lincoln
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 42
Localização : caiana
Nome de sua Lan House : lan house do lincoln
Ano da Abertura : 30/04/2005
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por mastergrafico 20/7/2010, 17:20

Minha lan house está péssima, eu vou fechar por que não da movimento. aluguei um ponto que fica esquina com escola estadual com centenasde alunos, o custo de R$ 1,50 internet da velox e mesmo assim passo o dia sentado e não vejo entrando uma unica péssoa se quer...
mastergrafico
mastergrafico
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : Araripina
Nome de sua Lan House : Infortec
Ano da Abertura : 2010
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por Eudes 15/12/2010, 17:21

Minha lan ta se arrastando q nem cobra, da um movimento melhor à noite, e tbm pq tenho alguns serviços extras, tipo plastificação, xerox, gravação e tals. ta dando pra comer um feijãozim! rss, mas o futuro da lan nao é tão promissor,pois todo zé cueca ta com um pc e internet em casa.
avatar
Eudes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Configuração

Mensagem por rick.irineu 9/1/2011, 20:05

perebus_lanhouse escreveu:
mitinfo escreveu:acho q os movimento nas lans cairam muitos, e to querendo montar uma e nao sei realmente monto, ouço muito em falar que lan é igual a buteco cada esquina tem uma, mais se vcs poderem me ajudar ajudo muito...

pra começar
8pcs

am2 semprom 2.0
hd 160 sata 2
placa mae pcchips
placa de video 256 pciexpress
memoria 1giga ddr2
monitoir crt 17
um freezer, 1 estufa

obrigado pela atenção

O conselho que te dou é de montar em um lugar onde não tenha lan, não adianta montar num lugar onde ja tenha muitas lan, e nunca, repito nunca abaixe seu preço pra por promoção de inauguração e tal que isso só vai atrapalhar, o preço na sua regiao vai cair e ai ja era, nunca mais sobe, sei que é dificil achar lugar onde não tenha lan, separe um dinheiro pra pagar um bom provedor de internet a radio se for o caso desse lugar não ter adsl cabeada,aki na minha regiao cobram 600 reais a instalação e mais 20 por estação mensal e axo que 100 do servidor um trem assim, é net vai sair bem mais cara que se fosse por cabo, mais vai compensar pelo fato de vc ser o unico no lugar onde abrir, é isso, monte longe das outras lans e com preço justo, minimo de r$ 2,50 se quizer ganhar alguma coisa, Outra coisa, com essa configuração nao da pra rodar jogos atuais, por isso vc vai ter que abrir em um lugar onde não tenha lans, e se acabar abrindo em lugar onde ja tenha, pode ter certeza que o que reina é o famoso r$ 1 nas perifas. Eu digo isso por experiencia propria que fiz tudo errrado ao abrir minha lan, toh no meio de vairias lans, tud e R$1 real, e ja toh quaze de mudança pra casa da minha mae com esposa e filha pq não tenho condições de pagar aluguel de casa e tudo mais, por isso pense bem, vc vai trabalhar em media 12 ou mais horas por dia, todos dias da semana, de domingo a domingo, nada de feriado, dia santo ou 1 de janeiro, entao pense bem se vale a pena investir seu recurso pra abrir uma lan, se vc realmente tem conhecimento tecnico e informatica é sua area e tem muita garra e pasciencia com pessoas vai em frente, batelhe muito que um dia vc xega lá, é o que toh tentando, só que é como te falei, abri a minha no lugar errado, e fico dependo das outras lans subirem o preço delas pra poder subir o meu tbm, não ganho quaze nada e ralo pra caramba, só toh nessa pq não tenho outra alternativa mesmo e gosto do que faço. Espero que não tenha enxido vcs de mais, mais é o que te aconselho pelo que toh vivendo no momento. valeu e boa sorte pra todos nos. alien [b]



Nosso Amigo está certo. quando montei minha lan house pesquisei a cidade inteira em busca de um bom ponto, inclusive levando em consideração a população da região. Eu abri em uma região não mto "rica" aqui tem muitas pessoas de baixa renda e o ponto que consegui é longe de outras lans. Poucas pessoas possuiem computador na região e além disso ainda sou o único que oferece serviços de xerox, impressão dentre outros nas proximidades.
Pra vc começar poderia comprar uma Placa Mãe com Chipset Nvidia, tive boas experiências. Aqui na lan são todas Pcchips A15G HD 180 Memoria 2GB 800Mhz DDR2
VGA GForce 256MB

Tem atendido minhas necessidades...
rick.irineu
rick.irineu
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Localização : Sete Lagoas - MG
Nome de sua Lan House : Turbo Net
Ano da Abertura : 2010
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Movimento...

Mensagem por Maverick 10/5/2011, 20:44

Tenho 34 pcs, o faturamento já ficou com média de R$ 12.000,00/mês 12horas/dia.
hoje ta dando R$ 5.000,00. Não vou poder ficar muito tempo. Aluguel eu comecei pagando R$ 800,00 hoje pago R$ 1.200,00. Luz R$ 1.500,00 hoje R$ 2.400,00. Não tá dando.

Maverick.
avatar
Maverick
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por jonshow 30/9/2011, 03:11

Olha, tenho lan a 7 anos, ja passei por várias fases, ja tive um mov bem melhor a uns 4,5,6 anos atraz, hoje p/ sobreviver tenho q agregar vários serviços dentro da minha lan, na verdade gente, vcs tem q sair dessa visão de lan house e enquadrar sua lan numa loja 1001 utilitidade, claro dentro do ramo q agente trabalha e com isso passar a n depender mais diretamente de horas de acesso em sua lan, faça do balcão de sua lan um MEIO DIVERSIFICADO de serviços, veja tudo q vc pode agregar, é nesse montante de serviços q no final do mes vc verá um resultado mais satisfatório.

É oq busquei a fazer de uns tempos p/ cá, temos q profissionalizar mais nossas lans, inovar em tudo, como: qualidade no atendimento, mão de obra mais preparada(busque, vc dono de lan se reciclar mais), vc precisará de mão de obra mais preparada p/ lidar com uma tal renovação radical em sua lan....p/ isso vc estando bem mais preparado, enconomizará com funcionários melhores capacitados, pois estes custam caro...com isso vc mesmo pode dá um treinamento apto para essa realidade a um jovem aprendiz por ex, q custará bem mais barato......então gente, no geral busque se atualizar em tudo e "saia dessa imagem" de lan house, se é que vcs me entendem.....INOVAÇÃO JA !
jonshow
jonshow
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 41
Localização : Itaboraí-RJ
Nome de sua Lan House : Fenix Info Lan
Ano da Abertura : 2004
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO?? - Página 2 Empty Re: Como Vai o Movimento de sua Lan, BOM, REGULAR ou PÉSSIMO??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos