Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YouTube de cara nova

Ir para baixo

01042010

Mensagem 

YouTube de cara nova Empty YouTube de cara nova




Os usuários do YouTube terão uma novidade. De acordo com um e-mail enviado aos parceiros do Google, um design mais “clean” da página deverá entrar no ar ainda hoje.

YouTube de cara nova 20090126181819

O novo formato, que vem sendo desenvolvido há oito meses, é citado pelo Google como “o maior redesign da história do site”. No inicio do ano, o YouTube exibiu uma prévia do novo desenho, com a intenção de que os usuários opinassem.

As mudanças foram feitas em todas as áreas da tela, como título, vídeos relacionados, comentários, avaliações e configurações das contas.

No novo layout, os dados descritivos e as tags dos vídeos antes à direita, agora foram para baixo do vídeo e são mostrados na íntegra somente se o usuário clicar sobre a caixa. A lista de vídeos sugeridos está mais organizada, o que possibilita ao usuário assistir 6% mais mídias, de acordo com testes realizados. As avaliações que antes eram feitas através de estrelinhas, agora passam a ser “gostei” e “não gostei” e a avaliação dos comentários dos usuários, ganhou mais destaque, com ícones em amarelo.

De acordo com Shiva Rajaraman, Diretor Mundial de Produto do YouTube, a alteração tem a ver com uma adaptação aos novos recursos do site, trazendo de volta a filosofia inicial de que o foco deve estar nos vídeos.“Lançamos vários recursos ao longo dos últimos dois anos e eles foram obrigados a competir uns com os outros”, disse.

A nova página foi testada por dois meses com "beta testers" antes de o Google tomar a decisão de soltá-la a todos os usuários. A próxima etapa deve ser as adaptações e considerações baseadas nos relatos dos internautas.

Quer ter uma prévia do novo layout? Então acesse Aqui e dê uma olhadinha no design liberado em janeiro.

Fonte: Olhar Digital
Alexandre
Alexandre
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 942
Idade : 54
Localização : Serra Negra - SP
Nome de sua Lan House : Open World Internet & Café
Ano da Abertura : 2003
Data de inscrição : 14/07/2007

http://www.openworldsn.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos