Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comissão especial sobre lan houses fará novas audiências em abril

Ir para baixo

05042010

Mensagem 

Comissão especial sobre lan houses fará novas audiências em abril Empty Comissão especial sobre lan houses fará novas audiências em abril




A Comissão Especial dos Centros de Inclusão Digital (lan houses) vai realizar audiências públicas para debater a regulamentação do uso das casas de acesso à internet.

Para primeira reunião, marcada para a próxima terça-feira (6), será ouvido o procurador do Ministério Público de São Paulo Luiz Fernando Costa Gaspar, que atua no combate aos crimes na internet. A audiência ocorrerá no plenário 5, às 14 horas.

Já para a segunda audiência serão convidados o presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Eduardo Pereira Nunes, e o colunista e editor do caderno Digital, do jornal O Globo, Nelson Vasconcelos. A reunião está prevista para ocorrer no dia 27 de abril, às 14 horas. O local ainda não foi definido.

Para o deputado Otavio Leite (PSDB-RJ), autor dos requerimentos aprovados nesta terça-feira, a presença dos convidados poderá ajudar nas decisões que serão tomadas, pela comissão, sobre a regulamentação das lan houses.

A comissão especial analisa o Projeto de Lei 4361/04, principal, e outros dez que tramitam na Câmara relativos ao assunto.


Fonte: Agencia Câmara
Alexandre
Alexandre
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 942
Idade : 54
Localização : Serra Negra - SP
Nome de sua Lan House : Open World Internet & Café
Ano da Abertura : 2003
Data de inscrição : 14/07/2007

http://www.openworldsn.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos