Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você precisa de suporte técnico?

Ir para baixo

Você precisa de suporte técnico? Empty Você precisa de suporte técnico?

Mensagem por tecnicoSP 28/8/2010, 14:07

Para aqueles que precisam de segurança, de alguém responsável para estar disponível ao chamado, para solucionar possíveis problemas que venham ocorrer no dia-dia no seu cyber-café ou lan house, ou, para aqueles donos que fazem a própria manutenção da loja mas que estão afim de passar essa tarefa a outra pessoa para ter mais tempo livre, estou anunciando aqui.

Resolução de problemas para hardware, softwares, redes e web. *ambiente Windows.

Atuo com várias lojas em São Paulo e Santo André a quase 4 anos a quais posso passar o contato para que tenham referências sobre meu trabalho, trabalho por conta própria, e além de resolver problemas que venham se enquadrar nas categorias que citei acima em resolução de problemas, você poderá contar com soluções que desenvolvi para também previnir possíveis dores de cabeça futuras, personalizações, padronização das estações, soluções que irão facilitar as tarefas do dia-dia tanto de quem está no balcão atendendo quanto pro cliente que vai estar utilizando a estação e também oferecer um conteúdo diferente dos seus concorrentes locais.

Caso tenha interesse entre em contato, eu levo meu material até sua loja e explico cada detalhe, vale a pena conferir, NÃO HÁ NADA IGUAL, pois é um material criado por mim e foi baseado no que fui observando de dificuldades nos mais diversos tipos de regiões, continuo trabalhando neste material a cada dia, acompanhando todas as melhores tendências e inovações de entretenimento e soluções que vem surgindo.

Não ofereça somente o básico pro seus clientes, inove, ofereça mais, conte comigo.

Jonas Alves Rocha
princeofdark_@hotmail.com
9752-8653. *vivo"
tecnicoSP
tecnicoSP
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : São Paulo - Zona Leste
Nome de sua Lan House : Front-Line Lan House
Ano da Abertura : 2006
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos