Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolsa Universidade - Lan Houses facilitam o recadastramento

Ir para baixo

16092010

Mensagem 

Bolsa Universidade - Lan Houses facilitam o recadastramento Empty Bolsa Universidade - Lan Houses facilitam o recadastramento




A Prefeitura de Manaus está recadastrando os beneficiários do Programa Bolsa Universidade. Para isso, em parceria com a Associação Amazonense dos Centros de Inclusão Digital (AACID), 67 lan houses estão credenciadas a oferecer internet gratuita para a atualização dos dados via internet até o próximo dia 26 de setembro.

O estudante que procurar uma das unidades cadastradas para atualizar seus dados precisará apenas imprimir três vias do termo de compromisso e as declarações socioeconômicas. O preço das impressões também é reduzido nas lan houses credenciadas, custando R$ 0,50 por página.

O impacto da participação das lan houses nos serviços oferecidos à população pela Prefeitura de Manaus pode ser medido pela comparação entre o primeiro e o segundo processo seletivo do PBU. No primeiro seletivo, ocorrido em agosto de 2009, não houve a participação das lan houses gratuitas e a entrega da documentação completa para a inscrição eletrônica foi de apenas 30%.

Depois do credenciamento das unidades, por meio da AACID, a entrega dos documentos do processo de 2010 deu um salto para 98,5%, um crescimento de quase 70%.

Os proprietários das lan houses parceiras e seus funcionários foram treinados pela equipe do Bolsa Universidade para orientar os candidatos e, dessa forma, o processo de informação repassada aos acadêmicos possibilitou a aprovação de 11.740 bolsistas.


Fonte: Amazonas Notícias
Alexandre
Alexandre
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 942
Idade : 54
Localização : Serra Negra - SP
Nome de sua Lan House : Open World Internet & Café
Ano da Abertura : 2003
Data de inscrição : 14/07/2007

http://www.openworldsn.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos