Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não acessa cartão de memoria

2 participantes

Ir para baixo

Não acessa cartão de memoria Empty Não acessa cartão de memoria

Mensagem por sebastiaomarques 4/10/2011, 16:58

Ola boa tarde a todos
estou prescisando de ajuda eu começei usar esse nexcafe pra mim não ta funcionando direito
Quando coloco cartão de memoria ele acha o cartão do celular voç~e abre as fotos
mas para salvar no orkut ai não vai eu bloquiei o acesso aos discos C,D de todas as maquinas ja que uso tres partições C,D,E eu teria que salvar essas fotos no computador para passar para o orkut quando coloco cartão de memo ele cria o disco F mas eu não tenho acesso a este disco o botão direito do mouse não funciona ai não consigo copiar
então quero saber se alguns dos amigos podem me dar uma ajuda ou me xeplicar uma outra forma de passar fotos para orkut essas são as minhas duvidas desde ja fico grato se alguem puder me ajudar
sebastiaomarques
sebastiaomarques
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 52
Localização : campo grande ms
Nome de sua Lan House : estrela cyber
Ano da Abertura : 2011
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não acessa cartão de memoria Empty Re: Não acessa cartão de memoria

Mensagem por vitorhugo60 30/5/2013, 23:06

aqui funciona normalmente eu acredito que seja alguma coisa com o drive do celular

aqui a gente usa um adptador estilo pendrive para cartao de memoria entao assim abre e depois devolve funciona bem nunca deu problema

o problema que estou tendo com o nexcafe é na impressao que saem em branco estou tentando utilizar impressora virtual mas saem em branco tambem estou sofrendo muito com a impressao no nexcafe
vitorhugo60
vitorhugo60
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 44
Localização : São José do Rio Preto
Nome de sua Lan House : CyberSpace Lan House & Serviços Digitais
Ano da Abertura : 2011
Data de inscrição : 30/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos