Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguen sabe como faço para colocar consulta de serasa e spc.

4 participantes

Ir para baixo

Alguen sabe como faço para colocar consulta de serasa e spc. Empty Alguen sabe como faço para colocar consulta de serasa e spc.

Mensagem por miragem 19/6/2008, 16:29

Boa tarde! Alguen sabe como faço para colocar consulta de serasa e spc e se vale apena ter isso na lan house para gera uma renda extra.
avatar
miragem
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Nome de sua Lan House : miragem
Ano da Abertura : 2005
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguen sabe como faço para colocar consulta de serasa e spc. Empty Re: Alguen sabe como faço para colocar consulta de serasa e spc.

Mensagem por Jonatan A. 19/6/2008, 17:17

Jonatan A.
Jonatan A.
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 38
Localização : Ijuí - RS
Nome de sua Lan House : Acesso Cyber
Ano da Abertura : 2004
Data de inscrição : 23/07/2007

http://www.acessocyber.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguen sabe como faço para colocar consulta de serasa e spc. Empty Re: Alguen sabe como faço para colocar consulta de serasa e spc.

Mensagem por wagner-rsantos 15/8/2008, 21:43

ola boa noite, aki na minha lan eu tenho um sistema chamado fox-cheq que é de uma empresa de são paulo, esse sistema permite fazer a consulta do spc/serasa em poucos segundos, ele tem uma mensalidade de 30 reais por mês e 2,90 por consulta, o valor para vc cobrar o clienet é de 6,50, so que tem um porem, se vc nao fizer consultas no mes, vem o boleto de todo jeito, e outra, se vc tiver a procura pelo serviço, ai vale a pena, se vc nao tiver, ai é ruim, isso porque para vc cancelar, vc tem que pagar por quebra de contrato. + se vc estiver interessado, eu te indico esse que eu uso.
avatar
wagner-rsantos
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Localização : são bernardo do campo
Nome de sua Lan House : lan house evolution
Ano da Abertura : 2007
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguen sabe como faço para colocar consulta de serasa e spc. Empty Direito de todos

Mensagem por Ahmed Abdallah 7/7/2014, 13:48

Boa tarde pessoal, meu nome é Ahmed Antonio Abdallah e o que poucas pessoas sabem é que a consulta ao CSPC ( centra de serviço de proteção ao credito ), é um DIREITO DO CIDADÃO, o site que adiministra o SPC dispõe um cadastro para que se possa consultar de forma GRATUITA, sua situação junto comercio do brasil, eu fiz um passo a passo mostrando como fazer o preenchimento deste cadastro de forma correta e efetiva.
spclogin.blogspot.com.br/
Ahmed Abdallah
Ahmed Abdallah
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 51
Localização : Guarulhos
Nome de sua Lan House : OKG
Ano da Abertura : 2006
Data de inscrição : 07/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguen sabe como faço para colocar consulta de serasa e spc. Empty Re: Alguen sabe como faço para colocar consulta de serasa e spc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos