Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente

+8
brunotlove
Rafinha
junior da podium
ph
studiorav
UEDAMA
xeriffebr
ENG_RODRIGO2008
12 participantes

Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente

Mensagem por ENG_RODRIGO2008 15/8/2009, 19:57

Cansei de instalar antivirus nas maquinas, não adianta, ai usei o Deep e o Shadow mas não obtive muito exito, as maquinas parecem cansadas e lentas, alguem pode me dar uma solução?

Grato

Rodrigo
ENG_RODRIGO2008
ENG_RODRIGO2008
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Localização : Bragança Paulista
Nome de sua Lan House : R&P Lan House
Ano da Abertura : 2006
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty Re: Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente

Mensagem por xeriffebr 19/8/2009, 16:30

Ola eu sempre usei o deep freeze em minha lan e nunca tive problemas
avatar
xeriffebr
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 49
Localização : matão sp
Nome de sua Lan House : authentic games
Ano da Abertura : 1998
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty Re: Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente

Mensagem por UEDAMA 19/8/2009, 19:00

E aiii colega!Pois então, aqui eu fiz testes com o DEEPFREEZE e o NORTONGOBACK e sinceramente posso te fazer algumas comparações.
Primeiro: Para o segmento de LAN HOUSES acredito que a melhor opção são esses programinhas ao invés de anti-vírus, aqui nunca tivemos problemas com vírus nos pcs.
Segundo: Nessa comparação se destacou o DeepFreeze, porém tive alguns problemas quanto a validação dele, baixei ele na net e ele expirou em alguns dias, apenas em um PC não expirou e estou usando até hoje rsrs, nos demais está instalado o NortonGoback. Porém tem um detalhe super chato no NortonGoback "ele desativa sempre que seu estado é atingido aos 100% de uso, uma espécie de Buffer e quando alcança seu limite ele desativa". Sendo assim, o DeepFreeze é o melhor, porém vc deverá encontrar uma versão que não expire ou comprá-lo original em algum lugar, além de fazer uma melhor restauraçao ele não desativa sózinho. BOA SORTE!!! (E me desculpa não poder nesse momento colocar em termos técnicos essa comparação, é que é um tanto extensa e eu não decorei essa matéria kkkkk se encontra arquivado em meu PC em casa talvez rs) FUUiiiiiiiiii
UEDAMA
UEDAMA
Participativo
Participativo

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : GUARULHOS
Nome de sua Lan House : LAN HOUSE UEDAMA
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 30/04/2008

http://www.uedama.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty Re: Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente

Mensagem por studiorav 2/9/2009, 22:00

bem em minha lan uso shadow user pro ele tem licença é só procurar no google de grátis. e nunca tive dor de cabeça tem mais de anos que num formato as minhas máquinas e pra clonar uso o ghost do nortom versão de 2002 o melhor existente até hoje boa sorte
studiorav
studiorav
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : cuiabá
Nome de sua Lan House : download lan house
Ano da Abertura : 2008
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty Re: Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente

Mensagem por ph 28/9/2009, 19:38

Ai galera tem um q uso aki q chama Shadow Surfer, e nunca deu problema, é meio dificil de acha ele, mais é muito num pega virus de jeito nenhum.
valeu
ph
ph
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Localização : Pratápolis / MG
Nome de sua Lan House : PH LAN HOUSE
Ano da Abertura : 2007
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty Clen Slate

Mensagem por Spin 18/5/2010, 10:35

Melhor sofware, que usamos aqui na lan é Clean Slate, facinho de instalar e usar, basta vc ativa-lo, maquina fica protegida direto, caso queira instalar ou alterar algo no S.O, so desabilita-lo e fazer a alteração.
avatar
Spin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty Re: Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente

Mensagem por junior da podium 21/5/2010, 20:05

vai na pasta Windows e procure a pasta prefech, delete tudo que tem nela, nao deixe na lixeira, ai vc vai ver o seu pc reiniciar mais rapido e trava menos, e ma otima dica, blz.
junior da podium
junior da podium
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 44
Localização : Boa Vista/RR
Nome de sua Lan House : Podium Lan House
Ano da Abertura : 2006
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty Re: Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente

Mensagem por Rafinha 10/6/2010, 00:14

Esses programas são bons, mas ja tive problemas com SAVES de jogos. Um exemplo é que uma vez faltou luz e quem estava jogando teve que voltar para o último SAVE. Se alguém souber de algum que "Congele" apenas as pasta que vc deseja me avise por favor.

Grato.
Rafinha
Rafinha
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Localização : Rio Grande - RS
Nome de sua Lan House : Rafinha Informática
Ano da Abertura : 2010
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty Re: Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente

Mensagem por brunotlove 21/8/2010, 21:09

Cara, uso o SHADOWUSER e nao tenho do que reclamar.
uso ele 100% ou seja nao deixo o USUARIO salvar nada.

a maior vantagem que voce pode desativar ele e atualizar o windows e depois ativar ele de novo
sem complicação.

Muito bom..
brunotlove
brunotlove
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Localização : Brasilia
Nome de sua Lan House : Blackout
Ano da Abertura : 2009
Data de inscrição : 20/08/2010

http://www.sistemantec.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty Re: Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente

Mensagem por Daleph 30/9/2010, 11:47

Eu usava o deep freeze , nunca me deu problemas, passei pro Shadow Defender porque ele tem excessões, ótimo para os gameguards q tem q carregar sempre.
Daleph
Daleph
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE
Nome de sua Lan House : i9 Lan House
Ano da Abertura : 2010
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty SHADOW DEFENDER = SOLUÇÃO

Mensagem por extremecyberlan 10/6/2011, 14:59

Melhor Software pra proteção do sistema, nota 10 pra quem criou ele!!! uma vez instalado e bem configurado já eras.
extremecyberlan
extremecyberlan
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Localização : Alegrete
Nome de sua Lan House : eXtreme Cyber Lan
Ano da Abertura : 2006
Data de inscrição : 11/10/2008

http://extremecyberlan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty Re: Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente

Mensagem por jonshow 5/11/2011, 17:14

Pessoal, estou precisando de uma ajuda de vcs, uso o ShadowUser Pro 2.5, fiz toda a configuração e tal, ele funciona blz, só q nas maquinas eu tenho q executar o gerenciado CLIENTE da minha lan, eu fiz as excessões das pastas, inclusive a pasta onde o Cliente é instalado, mas mesmo assim quando ativo o Shadowuser ele reinicia e volta com o CLiente aberto(area de trab).

Alguem tem uma solução p/ mim ? Grato pessoal
jonshow
jonshow
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 41
Localização : Itaboraí-RJ
Nome de sua Lan House : Fenix Info Lan
Ano da Abertura : 2004
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty Re: Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente

Mensagem por ivan zepter 2/2/2012, 16:05

Deep frezer é o melhor,basta particionar o hd e congelar a partição que esta instalado o windows e vc fica uns 5 anos sem precisar formatar a maquina Wink
ivan zepter
ivan zepter
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : sjc
Nome de sua Lan House : Central Net
Ano da Abertura : 2012
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente Empty Re: Melhor Restaurador (Congelador de HD) Existente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos