Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova fonte de receita para a Lan House

2 participantes

Ir para baixo

Uma nova fonte de receita para a Lan House Empty Uma nova fonte de receita para a Lan House

Mensagem por eCurrículo.net 1/3/2010, 14:00

“Já esta na hora de agregarmos novos serviços ao nosso negócio para gerarmos maior receita”



O eCurrículo é um serviço nacional de criação e hospedagem de currículos, onde o seu cliente terá um endereço personalizado para divulgar as qualificações profissionais. A proposta básica é substituir o currículo de papel por um currículo moderno, funcional, tecnológico, diferenciado e sempre disponível.



Você pode vender o nosso serviço para os seus clientes e obter um bom retorno financeiro com o nosso serviço.



Para mais informações, acesse Uma nova fonte de receita para a Lan House 395121 http://www.ecurriculo.net/divulga/lanhouse.html


Uma nova fonte de receita para a Lan House Logo
http://www.ecurriculo.net
eCurrículo.net
eCurrículo.net
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Localização : RJ
Nome de sua Lan House : eCurrículo.net
Ano da Abertura : 2009
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova fonte de receita para a Lan House Empty Re: Uma nova fonte de receita para a Lan House

Mensagem por zara24 5/6/2010, 11:12

Muito bom esse serviço!!!

Estou agregando outros serviços aqui na minha lan house tb. Pois só com acesso a internet fica difícil e com a concorrência desleal a R$1,oo, piorou.

Temos que ter um diferencial, pois hoje em dia vejo lan house de "garagem" com o ambiente totalmente desconfortável, sujo, computadores obsoletos e proprietários sem preparo nenhum para o negócio.

Então inovando e agregando podemos conseguir uma lucratividade melhor.

Abraço à todos!
zara24
zara24
Novato
Novato

Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : ARARUAMA
Nome de sua Lan House : CYBER VISION Z
Ano da Abertura : 2010
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova fonte de receita para a Lan House Empty Re: Uma nova fonte de receita para a Lan House

Mensagem por eCurrículo.net 5/6/2010, 11:46

Qual o e-mail ou telefone da sua lanhouse?


zara24 escreveu:Muito bom esse serviço!!!

Estou agregando outros serviços aqui na minha lan house tb. Pois só com acesso a internet fica difícil e com a concorrência desleal a R$1,oo, piorou.

Temos que ter um diferencial, pois hoje em dia vejo lan house de "garagem" com o ambiente totalmente desconfortável, sujo, computadores obsoletos e proprietários sem preparo nenhum para o negócio.

Então inovando e agregando podemos conseguir uma lucratividade melhor.

Abraço à todos!
eCurrículo.net
eCurrículo.net
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Localização : RJ
Nome de sua Lan House : eCurrículo.net
Ano da Abertura : 2009
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova fonte de receita para a Lan House Empty Re: Uma nova fonte de receita para a Lan House

Mensagem por zara24 5/6/2010, 19:34

Fica difícil passar tel por aqui. Meu e-mail é biaangel18@hotmail.com. Estou em fase de construção do site da lan, pois estou querendo fazer uma loja virtual para pagamento facilitado pelo PAGseguro. Então não tenho no momento e-mail específico da lan. ok!
Mas sou legalizada com CNPJ e Álvara de localização.

Se quiser fazer algum contato pelo e-mail relacionado aos serviços do eCurrículo ficarei grata. Todo dia entro aqui e vejo minha caixa de e-mail.

Abraços
zara24
zara24
Novato
Novato

Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : ARARUAMA
Nome de sua Lan House : CYBER VISION Z
Ano da Abertura : 2010
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova fonte de receita para a Lan House Empty Re: Uma nova fonte de receita para a Lan House

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos