Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumente a receita de sua Lan House vendendo Crédito Consignado

Ir para baixo

15092010

Mensagem 

Aumente a receita de sua Lan House vendendo Crédito Consignado Empty Aumente a receita de sua Lan House vendendo Crédito Consignado




O CDI LAN procura produtos e serviços que possam ser distribuídos em Lan Houses e que tenham alto impacto social. Há dois meses começamos a comercialização do CDI LAN Crédito Consignado nas Lan Houses mais participativas da Rede CDI LAN e agora estamos prontos para atender a todas as Lan Houses do Brasil.

Tudo funciona de forma muito simples, o aposentado ou pensionista irá em sua Lan House, você treinará seus funcionários no uso da calculadora, especialmente criada, que informará o quanto está disponível para empréstimos, quanto será a prestação e tudo mais, caso o aposentado ou pensionista deseje fechar negócio, você usará um sistema totalmente informatizado para envio dos dados do cliente o que garante uma resposta de aprovação do empréstimo em até 5 dias úteis.

A Lan House fica com 3% do valor do contrato, considerando uma média de R$2.500,00 por contrato a Lan House receberá uma média de R$75,00 por contrato fechado.

O crédito é uma importante ferramenta de transformação social que não está disponível a todos. O CDI LAN acredita que é através das Lan Houses que podemos levar o acesso ao crédito e o conceito do Crédito Consciente, ou seja, como usar o crédito para minimizar as dívidas e maximizar a economia das famílias.


Aumente a receita de sua Lan House vendendo Crédito Consignado Buttonquerovendercreditoconsignado
Alexandre
Alexandre
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 942
Idade : 54
Localização : Serra Negra - SP
Nome de sua Lan House : Open World Internet & Café
Ano da Abertura : 2003
Data de inscrição : 14/07/2007

http://www.openworldsn.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Aumente a receita de sua Lan House vendendo Crédito Consignado :: Comentários

avatar

Mensagem 7/12/2010, 12:19 por Declan

Como posso não só convencer o dono da lan house aderir mas também ter produção se o público de lan house nunca foi o aposentado?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos