Portal das Lans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a audiência pública da Comissão das Lan Houses de hoje em SP

Ir para baixo

20052010

Mensagem 

Sobre a audiência pública da Comissão das Lan Houses de hoje em SP Empty Sobre a audiência pública da Comissão das Lan Houses de hoje em SP




Foi feita hoje, 20 de maio, mais uma audiência pública da Comissão das Lan Houses. Desta vez, a audiência ocorreu no teatro Franco Zampari, em São Paulo.

Sobre a audiência pública da Comissão das Lan Houses de hoje em SP Dsc01310

Considero que o resultado tenha sido muito positivo. Alguns de vocês conseguiram acompanhar ao vivo os principais pontos discutidos pela mesa, composta por gente competente e que entende do assunto.

Entre eles, estava Paulo Markun, jornalista e presidente da Fundação Padre Anchieta; Isabel Collucci, coordenadora do projeto Conexão Cultura; Alexandre Barbosa, gerente do centro de estudos TIC do Comitê Gestor da Internet (CGI); Marcelo Pimenta, consultor do Sebrae; Mário Brandão, presidente da Associação Brasileira de Centros de Inclusão Digital (ABCID); e Paulo Watanabe, vice-presidente da ABCID. Contamos ainda com a presença do deputado Julio Semeghini (PSDB-SP), membro da Comissão.

Na plateia, havia donos de lan houses de todo o estado de São Paulo. Entre os temas discutidos, destaca-se o problema do cadastramento dos usuários.

E, além de tudo, tivemos uma excelente novidade: o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) irá mudar a classificação das lan houses. Veja aqui o documento que foi divulgado pelo instituto (também estará disponível no www.edemocracia.com.br).

E atenção, cariocas! Amanhã, dia 21 de Maio a audiência acontece no Rio de Janeiro, às 10h, no Auditório da FGV, no Ed. Luiz Simões Lopes – Praia de Botafogo, 190. O relator da comissão, deputado Otávio Leite (PSDB-RJ) comandará os trabalhos por lá.


Palavras do Dep. Fed. Paulo Teixeira
Alexandre
Alexandre
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 942
Idade : 54
Localização : Serra Negra - SP
Nome de sua Lan House : Open World Internet & Café
Ano da Abertura : 2003
Data de inscrição : 14/07/2007

http://www.openworldsn.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos